quinta-feira, 19 de novembro de 2009

**Gorro fofo!**







Este é o meu primeiro gorro e foi feito hoje em cerca de 5h (eu a pensar que ia demorar uns 5 dias), e foi uma encomenda para uma pessoa que tem literalmente a Mania que é artista... a minha irmã.
Foi ela que escolheu a lã e as cores, mas por encomenda posso fazer noutro tipo de lã e cores.
É feito em crochet e uma criação minha.

Com esta lã com brilhantes e peluda : 12.00 artes*
Com lã simples (uma cor) : 8.00 artes*
Com lã simples (duas cores) : 10.00 artes*
Também posso fazer com lã mesclada : 15.00 artes*
Ou ás riscas com as cores que o cliente quiser : 12.00 artes*

_________________________________________________________________




Como nunca tinha usado esta combinação de 3 cores, ponho aqui mais uma bolsa de telemóvel, desta vez uma encomenda para a filhota da Sandra!

Bolsa para telemóvel 3 cores : 4.50 artes*

Sandra espero que a filhota goste!



**

6 comentários:

Sofia Carvalho disse...

muito giri o gorro, poison~!!! lindo mesmo;) adorei!

Caty disse...

é para mim...está mesmo giro... :)
e vai ser estreado em grande...

Sandra disse...

Ficou LINDA a bolsinha Poison!
Adorei :)

Aguardo então a encomenda para fazer surpresa à minha menina ;0)

O Gorro ficou muito, muito bonito e fashion.
Sem dúvida, que os teus trabalhinhos vão fazer sucesso!

Beijinho grande e um óptimo FDS

Sandra disse...

Ficou marcado 14h47m, mas já são quase 23h ...

e o João Pestana já a chamar-me, lol...

Beijinhos

Isa Meireles disse...

Adoro os teus trabalhos, meu deus :)
tens um dom minha querida.
Olha que beleza ! :)

cilinha disse...

Ficou lindo o gorro , a modelo tambem ajuda....

beijinhos...

Enviar um comentário