quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

*Cachecol Divertido* *Boina* e *brinde*





Este cachecol foi aprovado pela Pandora!
Achei que este cachecol ficou divertido :)

Cachecol divertido : 15.00 artes*


Para boas clientes há um brinde surpresa :)
Desta vez foi um alfinete de peito.
_____________________________________________


Para mudar um bocadinho, fiz uma boina para mim.



Boina :

Com lã matizada : 15.00 artes*
Com lã simples : 10.00 artes*
Também é possível fazer ás riscas!
____________________________________________________



E este conjunto é o mesmo que pus aqui, mas desta vez está na modelo :)
Foi a minha prenda de Natal para a minha priminha!

15.00 artes*



Espero que gostem *



2 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Olha o cachecol ficou muito alegre, eu tambem fiz um para as minhas filhas com pompons.

beijinhos

Sandra disse...

Muito talento neste blog!!!

Adorámos, OBRIGADA.

Bj grande

Enviar um comentário