segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

*Ideias - faça você mesmo!* Eu vou fazer :)

Estou com 2 encomendas em mão, e estou bastante tentada a,depois de as acabar, experimentar fazer isto :


Encontrei aqui ! Com receita e tudo! Se alguém quiser também posso pôr aqui a receita, é só pedir :)




E também estou bastante curiosa por experimentar isto! Encontrei neste blog, que é de uma rapariga super talentosa !


Na véspera de Natal fui a casa da minha Tia do Porto. Uma tia minha que mora lá. E a minha prima mostrou-me uma coisa que eu já tinha visto mas não sabia como se fazia, mas ela disse tão convictamente que era fácil, que me despertou a curiosidade. Chama-se Fuxico , já ouviram falar?



Realmente parece-me muito fácil! Outra coisa para pôr na minha lista !

______________________________________________________________


Esta foi a minha última encomenda, um gorro e gola.





O conjunto : 30,00 artes*
Gola : 20,00 artes*
Gorro : 15.00 artes *


Espero que gostem!

0 comentários:

Enviar um comentário